"Vim para aqui repousar,
Mas esqueci-me de me deixar lá em casa,
Trouxe comigo o espinho essencial de ser consciente,
A vaga náusea, a doença incerta, de me sentir."

Fernando pessoa 'Álvaro de campos'

Tuesday 14 July 2009

aviv geffen - 1994 - Shalosh (three)

faixas:

01 - Daycoon - Depression
02 - Kavaati Im Haoshor - I Made A Date With Happiness
03 - Holech Le'avir - I Am Lost
04 - Msiba Mitgiisim
05 - Profile 97
06 - Meshoogah - Crazy
07 - Meshoorerim - Poets
08 - Kavod
09 - Hachi Karov Levad
10 - Haiim Lihiot Bin Me'ohav - Should I Be In Love With You
11 - Hituvdoot - Suicide
12 - Al Tikusoo - Don't Be Angry

aviv geffen - 1994 - Shalosh (three)
.

3 comments:

Blacksmith lion said...

ola amigo moreira.

esqueci de comentar no comentario anterior, na primeira postagem do aviv geffen, que ele veio a formar mais tarde os Blackfield, juntamente com o steve wilson, formacao da que resultaram ja dois albuns bastante bons.

um abraco.

Anonymous said...

disculpa que te jorobe otra vez fijate si lo podes subir a este tambien un abrazo david

Anonymous said...

ola david.

aca tines un link bueno.

http://rapidshare.com/files/369715966/aviv_geffen_-_1994_-_Shalosh__three___192k_.rar.html

algo mas que encuentres con el link no valido me lo puedes decir tambien.

saludos.

B L
.